Menu
0 Comments

O que é transporte Suplementar

Considera-se Serviço de Transporte Coletivo Suplementar de Passageiros a modalidade que, sob parâmetros diferenciados, complementa o sistema municipal de transporte público coletivo de passageiros.

Em Salvador na Bahia o Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC) é um serviço de transporte público rodoviário de passageiros de caráter complementar. Foi regulamentado pelo decreto municipal nº 11.606 de 21 de maio de 1997 como parte do Sistema de Transporte Público de Passageiros do Município de Salvador e serviço não concorrente ao Subsistema de Transporte Coletivo por Ônibus , que é o serviço convencional de ônibus urbanos da cidade. Na cidad  Na cidade de Salvador é operado pelos membros da Cooperativa dos Permissionários do Subsistema de Transporte Especial Complementar de Salvador (Coopstecs),constituída em 2007 a partir da conversão da então Associação dos Permissionários do Subsistema Especial.

Em João Pessoa a ROTACERTA é uma empresa que trabalha com o sistema de transporte complementar em parceria com diversos motoristas caracterizando-se como sendo um sistema de cooperativa entre todos os motoristas participantes  os quais disponibiliza seus serviços de transporte de forma avulsa para qualquer cidadão que deseja efetuar viagens entre as cidades da Grande João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − sete =